1 x de R$150,00 sem juros | Total R$150,00 | |
2 x de R$75,00 sem juros | Total R$150,00 | |
3 x de R$50,00 sem juros | Total R$150,00 | |
4 x de R$37,50 sem juros | Total R$150,00 | |
5 x de R$30,00 sem juros | Total R$150,00 | |
6 x de R$28,63 | Total R$171,78 | |
7 x de R$24,59 | Total R$172,11 | |
8 x de R$21,72 | Total R$173,73 | |
9 x de R$19,42 | Total R$174,81 | |
10 x de R$17,54 | Total R$175,44 | |
11 x de R$16,09 | Total R$177,02 | |
12 x de R$14,80 | Total R$177,59 |
LIVRO NOVO, LACRADO.
EDIÇÃO ESGOTADA.
Editora Intrínseca, 1ª edição, 2015.
Em Como a música ficou grátis, o jornalista Stephen Witt investiga a fundo a história secreta da pirataria de músicas na internet, partindo dos engenheiros alemães criadores do mp3, passando por uma fábrica de CDs na Carolina do Norte da qual um funcionário chamado Dell Glover vazou cerca de dois mil álbuns ao longo de uma década e também pelo centro de Manhattan, onde o executivo Doug Morris dominou o mercado mundial do rap, e depois se aprofundando pelos redutos mais obscuros da web até um site ilegal quatro vezes maior que a loja do iTunes.